The Haunted Burrow
Muitas pessoas no condado acreditavam que após o seu retorno de suas andanças Bilbo ele teria trago muitas riquezas e escondido elas em alguma camara secreta em sua casa. Sabendo que disso, Bilbo Baggins planejou se divertir e dar um susto nos seus conterrâneos, fazendo um último truque que o condado se lembraria para sempre: Ele fez a tal câmara, esperando que ela fosse um dia encontrada, e colocou nela vários tesouros, mas apenas os corajosos serão bravos o suficiente para percorrer o terror dessa câmara assombrada.
Para ter acesso as quests de Haunted Burrow o jogador deverá fazer uma chain quest curta onde ele irá descobrir a câmara.
A cellar door Appers
Oferecido por: Opal Goodbody - Condado (29 S ; 71.6W)
O jogador terá de perguntar aos NPCs a respeito de uma porta estranha encontrada próxima a colina da Party Tree. O jogador será enviando para falar com Lobélia (que diz não saber como abrir tal porta) e Gaffer Gangee
Bilbo's Letter
Oferecido por Gaffer Gangee - Condado (30.2S ; 71.5 W)
Bilbo deixou uma carta aos cuidados de Gaffer Gangee (para os que não perceberam ainda, ele é o pai do Sam Gangee, companheiro de viagem do Frodo) explicando como abrir a tal porta. A chave são as colheres de prata que o Bilbo tem certeza que a Lobélia roubou.
Nota: para os que desejarem eu recomendo ler a carta, ela é muito engraçada e tem ligação direta com fatos narrados no livro Senhor dos Anéis.
Oferecido por Lobelia - condado (29.4S ; 71.3W)
O jogador ganhará acesso a câmara assombrada e deverá la dentro se encontrar com a Lobélia, que está perdida e apavorada, pronta para fugir. Mandando você ir procurar do lado de fora a Opal Goodbody.
Recompensa: 2 fall tokens
E pronto o jogador já poderá ter acesso a todos as diárias do Haunted Burrow
Nota: A câmara é um lugar muito divertido e assustador (tão assustador como os brinquedos de parques de diversão podem ser).
No entanto, é fácil para um jogador se perder lá dentro, inicialmente devido a escuridão em alguns pontos, e também pelo imenso número de portas, além disso, algumas dessas portas em vez de levarem para o local prometido, levam ele para o início da sala em que ele se encontrava.
No entanto, é fácil para um jogador se perder lá dentro, inicialmente devido a escuridão em alguns pontos, e também pelo imenso número de portas, além disso, algumas dessas portas em vez de levarem para o local prometido, levam ele para o início da sala em que ele se encontrava.
Tesouros
Escondido numa porta secreta no porão (bem em frente a porta de entrada) há a grande chest do tesouro, ela só pode ser aberta uma vez por dia e dela o jogador pode pegar de 1 a 3 tokens do festival além de outros prêmios aleatórios incluindo o cobiçado cavalo pintado de esqueleto.
Além dessa chest maior é possível ainda o jogador abrir na sala misteriosa chests menores (essas menores podem ser abertas uma vez a cada hora) cada uma dando um ou mais tokens assim como a possibilidade de prêmios aleatórios.
Devido a essa possibilidade de drop de itens do evento, o jogador que não tiver pressa e quiser economizar alguns tokens poderá fazer a troca de itens apenas no final do festival, para evitar pegar itens repetidos
Nota: O cavalo apenas poderá dropar da chest que se abre uma vez ao dia.
Diárias
Há várias diárias que podem ser feitas no Haunted Burrow, cada uma delas dando 3 tokens de recompensa, a pegadinha é que apenas uma delas pode estar ativa a cada vez, obrigando o jogador a entrar na casa assombrada diversas vezes para completar todas.
A great Hobbit Rescue
Oferecido por:
Aparentemente alguns hobbits não tão corajosos resolveram se aventurar na casa assombrada, mas não conseguem sair. O jogador deverá encontrar todos os 6 hobbits perdidos (desenho ao lado contem a localização dos Hobbits - clique para aumentar)
Valuables Gone Astray
Oferecido por Holfast Burrows
Holfast foi tentar a sorte na casa assombrada, mas em vez de ganhar prêmios espetaculares, tudo que ele conseguiu foi perder algumas de suas coisas.
O jogador deverá encontrar os 5 itens perdidos pelo hobbit. (desenho ao lado contem a localização dos Itens perdidos - clique para aumentar)
Oferecido por Poppy Cotton.
Poppy passeou por vários cantos da casa mal assombrada, e te desafia a fazer o mesmo. Para que ele acredite que você esteve em todos os cantos da casa ele pede como prova itens que ele deixou em cada uma das salas.
A pegadinha do quest é o tempo, uma vez que ele conseguiu entrar e sair em fazendo um bom tempo, ele te desafia a fazer em menos tempo que o dele.
A stroll through the haunted burrow deverá ser completada em 20 minutos
e a seguir abrirá o quest seguinte A race through the Haunted burrow onde o jogador terá apenas 4 minutos para completar
(o desenho ao lado mostra a localização de cada um dos itens - clique para aumentar)
Riddle in a Bottle
Oferecido por Adalgrim Goodbody
Aparentemente Bilbo fez mais um de seus truques, ele deixou algumas portas que só abrem após você ter solucionado alguns enigmas e bebido do conteúdo de algumas garrafas. Mas cuidado, se beber da garrafa certa você se sentirá bem e mais capacitado para continuar, mas se beber da errada....
Essa é uma questriddle doors, que são as marcadas em laranja, em uma seqüencia específica (exceto na porta do basement que a de saída é a normal)
Próximo a cada porta de entrada há uma mesa com 3 vidros de cores diferentes e uma nota na parede. As notas são advinhas que lhe indicarão de qual vidro beber. Se o jogador beber do vidro errado ou ele ficará lento ou nada vai acontecer. Se ele beber do vidro certo, aparecerá tipo uma aura de escudos em torno dele e ele imune aos truques existentes na casa. E aí é so se dirigir para a porta seguinte (a localização dos pontos assim como as portas estão marcadas no mapa acima - clique nele para aumentar)
A ordem das bebidas é:
1) White - após a primeira garrafa siga para a cobwebbed wing (porta localizada a esquerda da sala.
2) blue - a porta para a fase seguinte se encontra atrás da passagem secreta
3) orange
4) blue - não há nenhuma porta especial, saia pela porta que usualmente você usaria para sair.
Nota: mesmo o jogador tendo bebido alguma vez do vidro errado ainda assim é possível continuar e completar a quest.
Os mapas usados neste post são uma adaptação do mapa criados pelo site "Casual stroll to Mordor" deixando eles especificos para cada quest em separado.
Poppy passeou por vários cantos da casa mal assombrada, e te desafia a fazer o mesmo. Para que ele acredite que você esteve em todos os cantos da casa ele pede como prova itens que ele deixou em cada uma das salas.
A pegadinha do quest é o tempo, uma vez que ele conseguiu entrar e sair em fazendo um bom tempo, ele te desafia a fazer em menos tempo que o dele.
A stroll through the haunted burrow deverá ser completada em 20 minutos
e a seguir abrirá o quest seguinte A race through the Haunted burrow onde o jogador terá apenas 4 minutos para completar
(o desenho ao lado mostra a localização de cada um dos itens - clique para aumentar)
Riddle in a Bottle
Oferecido por Adalgrim Goodbody
Aparentemente Bilbo fez mais um de seus truques, ele deixou algumas portas que só abrem após você ter solucionado alguns enigmas e bebido do conteúdo de algumas garrafas. Mas cuidado, se beber da garrafa certa você se sentirá bem e mais capacitado para continuar, mas se beber da errada....
Essa é uma questriddle doors, que são as marcadas em laranja, em uma seqüencia específica (exceto na porta do basement que a de saída é a normal)
Próximo a cada porta de entrada há uma mesa com 3 vidros de cores diferentes e uma nota na parede. As notas são advinhas que lhe indicarão de qual vidro beber. Se o jogador beber do vidro errado ou ele ficará lento ou nada vai acontecer. Se ele beber do vidro certo, aparecerá tipo uma aura de escudos em torno dele e ele imune aos truques existentes na casa. E aí é so se dirigir para a porta seguinte (a localização dos pontos assim como as portas estão marcadas no mapa acima - clique nele para aumentar)
A ordem das bebidas é:
1) White - após a primeira garrafa siga para a cobwebbed wing (porta localizada a esquerda da sala.
2) blue - a porta para a fase seguinte se encontra atrás da passagem secreta
3) orange
4) blue - não há nenhuma porta especial, saia pela porta que usualmente você usaria para sair.
Nota: mesmo o jogador tendo bebido alguma vez do vidro errado ainda assim é possível continuar e completar a quest.
Os mapas usados neste post são uma adaptação do mapa criados pelo site "Casual stroll to Mordor" deixando eles especificos para cada quest em separado.
Um comentário:
Perfeito este guia, me ajudou bastante. =)
Varnon / Landroval
Postar um comentário