A primeira arma legendária
Então você deve estar vendo por aí todas essas armas legendárias maneiras e se perguntando " e a minha quando vêm?" esse post pretende responder essa e outras perguntas iniciais sobre armas legendárias.
A primeira arma a gente nunca esquece
Antes de mais nada vale a pena explicar a diferença entre as armas legendárias e as normais.
Podemos dizer que as armas normais além do dano, elas possuem algum atributo, como por ex agility, fate ou qualquer outra coisa. E elas são estáticas, ou seja elas ficam exatamente iguais desde o momento que você a pegar até o momento em que você a vende ou destroi
Já as armas legendárias, elas não possuem atributos ligados as estatísticas do seu personagem e sim Legacies que remetem as skills da sua classe, e acima de tudo elas são dinâmicas. Ou seja, elas evoluem, tanto no dano básico quando nas relics isso acontece porque as armas legendárias ganham experiência e passam de nível.
Onde e como conseguir
Para conseguir a arma legendária é necessário completar o primeiro livro do volume dois dos quests épicos, não é necessário ter completado ou mesmo ter feito o volume um para pegar essa quest chain.
A quest está disponível para todos os jogadores (inclusive os F2P) a partir do nível 45.
Para pegar a quest vá para os muros de moria localizados em Echad Dunann em Eregion, não é necessário ter a área, caso você nunca tenha ido lá o acesso para essa parte do mapa é feito por trollshaw.
Chegando lá fale com o anão Rathwald (figura ao lado) ele vai lhe passar o início da chain, então basta ir seguindo e pronto ao término da chain você terá a sua primeira arma legendária.
Vale a pena ressaltar que
A área onde as quests do livro um acontecem ela é faseada, o que significa que apenas pessoas que estejam fazendo essa quest poderão ser vistas por você, quem já concluiu a chain, mesmo que esteja em grupo com você e na mesma área não vai poder lhe ver e, consequentemente, lhe ajudar.
Na área de dentro do muro de Moria há uma série de quests que todos os jogadores podem pegar quer eles tenham Moria ou não.
Essas quests não são obrigatórias para se conseguir a arma, no entanto, é bastante interessante fazer tais quests; primeiro que elas dão equipamentos melhores que os equipamentos nível 45 que você geralmente consegue, segundo porque elas dão um belo XP e terceiro porque elas são bastante fáceis de completar enquanto você cumpre a chain do volume dois book um. A grande pegadinha é que essas quests estarão disponíveis apenas durante a quest chain, pois uma vez que você terminar as quests nos muros de Moria você mudará de fase e não mais verá as quests.
Dica:
Para algumas classes pode ser difícil no nível 45 completar a quest chain solo, uma boa ideia é fazê-la junto com algum amigo, ou, se você faz o tipo lobo solitário, espere alguns níveis e tente novamente.
Dica:
Para algumas classes pode ser difícil no nível 45 completar a quest chain solo, uma boa ideia é fazê-la junto com algum amigo, ou, se você faz o tipo lobo solitário, espere alguns níveis e tente novamente.
Só termina quando acaba
Bom então você terminou as quest e ganhou sua arma, mas não pense que terminou.
Após pegar a arma o anão Rathwald pedirá que você vá identifica-la no Forge Master, ele lhe dirá onde ir, após identifica-la ele pedirá que você upe a sua arma até o décimo nível, quando então deverá voltar a ele para fazer a primeira reforja, quando então poderá dar um nome a sua arma (ou você achou que apenas o Frodo e o Aragorn tinham direitos a terem armas com nomes?)
Após essa primeira reforja será solicitado que você retorne aos portões de Moria para terminar a sua quest chain, e ao termino da quest chain você ganhará acesso as Minas de Moria e receberá o seu segundo item legendário que pode ser uma arma ou um item de classe.
Atenção somente quando realmente terminar essa chain é que poderá identificar todo e qualquer item legendário que você conseguir.
Dica
Caso esteja se sentindo meio perdido para completar as quests dê uma olhada nesse link do Alakhazam.com. Lá você poderá encontrar as posições onde estão as quests.
Nenhum comentário:
Postar um comentário