Muitas skills foram modificadas em relação a Cooldown e/ou duração, mas a Turbine não divulgou cada detalhe das mudanças pois achou que eram mudanças muito pequenas para serem comentadas.
As maiores mudanças (fora todas as outras apresentadas no post principal) foram essas :
Cry of the Valar
Essa skill deixou de ser um Anthem e se tornou um simples Cry e por esse motivo pode ser usada a qualquer momento, não necessitando estar nem nenhuma Postura (Stance) específica e nem do uso de nenhuma skill previa
Cry of the Wizard
Assim como cry of the Valar essa skill deixou de ser Anthem e passou a ser cry e portanto poderá ser usada sem o uso de nenhuma skill previa
Song of Aid
Apenas algumas variações foram feitas na skill para que ela se torne consistente com as mudanças feitas nas outras classes.
Call to Greatness
A exemplo da skill anterior, essa skill também mudou algumas funcionalidades, mas a ideia geral da skill permanece a mesma
Story of Courage
A Skill continua fazendo a mesma coisa de antes, apenas mudou o nome, eu só espero que tenham tornado ela mais efetiva, pois achava vergonhoso não ser capaz de tirar todos os fear que apareciam no jogo por uma questão de potencia do fear
Antigamente chamada de cry of Valar, perdeu seu nome para outra skill, mas continua com a mesma funcionalidade: dar fear em seus inimigos
Devido a mudança de alguns stats no jogo o que era antes resistência a wound passou a ser resistência de uma forma geral, tornando essa skill muito mais poderosa
Bolhas Bolhas muitas bolhas
Sempre tive um longo caso de amor e ódio por essa skill, inicialmente foi amor a primeira vista pois achei ela linda, depois veio a frustração pois ela era absolutamente inútil, e então com a mudança anterior nas skills de menestrel, ela se tornou mais usável e por algumas vezes salvou minha vida e até mesmo a de meus amigos (ou vítimas), ainda que muitos deles não nutram grande afeto pela habilidade da skill de drenar seu power. E agora mais mudanças ...
Lyric of Hammerhand teve seu nome alterado para Story of hammerhand. E ela junto com a Song of hammerhand tiveram seus mecanismos alterados. Elas agora possuem um custo pré definido de power, 5% do seu power, não mais drenando sua mana ao longo do tempo. Ambas duram 30seg ou até absorver a sua máxima capacidade de dano, o que vier antes.
Se a bolha terminar devido ao tempo ter terminado (ou seja sem ter sido destruída por excesso de dano) o power usado na criação da bolha irá voltar para o power do Menestrel (legal né?)
Assim como a skill anterior, o gift of hammerhard não vai mais absorver o mana do usuário no lugar da vida. Ela irá durar 10 segundos e irá prevenir o dano físico ate o tempo acabar ou até absorver o seu máximo de dano, o que vier antes.
Quero ver alguém reclamar agora de ser embolhado!
Um comentário:
Excelente as mudanças de Mins. Ja tinha visto no site oficial, mas meu ingles é horrivel. Parabens pelo blog, esta me ajudando bastante. Esperando a tradução do RK.
Mais uma vez, parabens
Postar um comentário