Já foi dito anteriormente no post com que conta eu vou algumas características dos três tipos de contas existentes.
Nesse post vou falar um pouco sobre a conta premium, mais especificamente da conta premium ex-vip.
A conta torna-se premium quando o jogador gasta algum dinheiro com a turbine, seja comprando TPs ou pagando um mês de mensalidade. E como conta premium algumas vantagens são adicionadas, a conta ganha um terceiro slot de personagem, o limite de gold aumenta para 5 e ganha ainda 5 slots para postar na AH.
Ou seja se eu era F2P e comprei algum TP, eu me tornei Premium e minha conta ganha essas bonificações ditas acima.
Mas e se eu era vip e deixei de pagar, eu me torno premium mas o que exatamente eu perco.
O Ex vip
Personagens
a conta vip originalmente tem direito a 5 personagens e a conta Premium apenas 3. Quando o jogador deixa de ser vip a primeira limitação que ele se depara são os números de personagens. Ele poderá agora ter apenas 3 personagens os demais ficarão bloqueados (eles não serão apagados) até ele ter acesso a mais slots.
Na tela de escolha de personagens vai aparecer uma mensagem para o jogador escolher quais personagens ficarão disponíveis e quais serão bloqueados.
É possível obter mais slots comprando com TP na Lotro Store, ou quando se compra Mines of Moria Full (seja o box que ainda pode ser encontrado em algumas lojas, ou via Lotro Store)
Traits
É sabido que contas Premium e F2P possuem limitação de numero de trait, enquanto as contas vip não possuem esta limitação, e os traits vão abrindo a medida que o personagem vai ganhando nível.
Também é sabido que quando um jogador torna-se vip ele ganha automaticamente todos os slots de traits referentes ao seu nível.
O que possivelmente muitas pessoas não saibam, é que personagens ex vips, se comportam como os personagens vips no quesito trait, ou seja, não há limitação de número de traits e estes vão abrindo normalmente a medida que ganham níveis.
Swift travel
Tirando as áreas iniciais, personagens F2P e Premium não possuem acesso ao swift travel.
No entanto, personagens ex-vips se comportam exatamente como se ainda fossem vips em relação ao Swift travel, ou seja, ele poderá ter acesso a todos os swift travel do jogo desde que tenha cumprido o pré-requisito deste.
Os swift travel possuem pré-requisitos, geralmente ligado a ter determinado nível, e outras vezes ter cumprido determinado quest ou arco de quests.
E aqui complica um pouco, se o pré requisito for apenas nível o jogador ex-vip poderá acessar assim que alcançar o nível estabelecido, no entanto, se o pré-requisito for algum quest específico para o jogador desbloquear aquele swift travel ele deverá fazer o quest e para isso deverá possuir a área do quest em questão.
Wardrobe
Os jogadores vips possuem 20 slots do wardrobe, podendo colocar tirar e pintar qualquer peça de outfit que desejar. O jogador ex-vip não possui wardrobe no entanto, poderá vestir e pintar toda roupa que tenha posto no wardrobe enquanto vip, ficando apenas proibido de acrescentar mais outifits.
Limite de Gold
A conta premium possui limite de gold de 5, enquanto a conta vip não possui limite, podendo ter quantos golds conseguir. Personagens Ex vips continuam não tendo limites de gold, ou seja, nada muda.
Bags
Personagens vips possuem todas as bags, e quando deixam de ser vips continuam possuindo todas, ou seja, nada muda
Importante:
Vale a pena ressaltar que todos os benefícios descritos para ex-vips são benefícios do personagem não da conta. Ou seja, se eu criei a Mariazinha enquanto vip e após terminar o vip eu resolvi criar a Joaninha, A Mariazinha terá vários benefícios de ex vip , enquanto a Joaninha terá apenas os benefícios cabíveis a conta Premium..
Também vale a pena frisar que todos os benefícios são dados apenas para personagens criados e logados (ainda que apenas uma vez) durante o periodo vip. Ou seja se eu criei durante o período vip a Joaninha e a Mariazinha, mas a Joaninha foi apenas criada não chegando a entrar no jogo em momento algum durante esse período vip, ela não contará como um personagem ex-vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário